Ϝirsts εmpires Ϝirsts εmpires
Log in

I forgot my password

Latest topics
» Other suggestions
Thu May 05, 2016 12:45 pm by davidvp

» We Are Hiring
Mon Apr 18, 2016 8:08 pm by Tzommar

» AoE3: FE - News
Mon Jan 18, 2016 10:33 pm by Tzommar

» AoE3: FE - News
Mon Jan 18, 2016 10:24 pm by Tzommar

» THE ANCIENTE AGE BASE
Sun Jan 17, 2016 11:43 pm by Tzommar

» Cartago, A Imperatriz dos Mares
Sun Nov 15, 2015 1:34 pm by Tzommar

» Cultura Punico-Romana
Sun Nov 15, 2015 1:01 pm by Tzommar

» Age of Empires III: Fists Empires - Introdução
Sun Nov 15, 2015 12:32 pm by Tzommar

» Official Poll - Early Military Units
Thu Oct 22, 2015 4:05 pm by Tzommar


Cartago, A Imperatriz dos Mares

View previous topic View next topic Go down

20151115

Post 

Cartago, A Imperatriz dos Mares




Aprenda um pouco sobre nossa primeira civilização neste artigo.




Antes de iniciarmos o artigo de hoje, vamos trazer a vocês a resposta de nossa enquete oficial: Qual deve ser a próxima civilização a ser criada?


Em Terceiro lugar, temos: Gaul Tuath.

Em segundo lugar, temos um empate: Reino de Esparta e Império Maia.

E em primeiro lugar.

Com 65% dos votos.

Escolhido como nossa próxima criação:




Os primeiros colonos de Cartago vieram do reino de Tiro, parte da antiga civilização Fenícia. Recontado através dos séculos, tanto de forma histórica como no folclóre, a história da fundação de Cartago está intimamente ligada a lenda de Dido, primeira rainha de Cartago. A destreza de Dido para escapar de Tiro e eventualmente colonizar o norte da África serve de conto vivaz sobre a vriação da cidade. No conto de Dido, é dito que ela havia adiquirido a terra de um rei local, após ele ter concordado de vender a ela tanta terra quanto ela pudesse cobrir com uma pele de boi. Dido rapidamente cortou a pele em tira, com as quais ela circundou um largo monte e a área ao redor deste - o local de nacimento de Cartago.

Cartago tornou-se centro comercial da região do Oeste Mediterrâneo, uma posição que manteve até ser tomada pela República Romana. Também mantinham controle sobre trezentas cidades aliadas. Através de sua história, Cartago usou seus aliados e contratou mercenários para suas necessidades militares, já que a nação focava na superioridade naval.

Bandeira Cartaginesa

Os navios mercantes de Cartago eram insuperáveis. Eles visitavam cada grande portodo mediterrâneo, bem como das ilhas britânicas e a costa africana do Atlântico. Esses navios era capazes de carregar 100 toneladas de bens. Em outros portos, eles tentaram estabelecer armazéns permanentes ou vender bens em mercador abertos.

Além disso, uma das razões pela qual Cartago se tornou poderosaera sua habilidade de dominar as rotas marítimas do Mar Mediterrâneo. Cartago não só controlou as rotas comerciais como eles tambpem tinham uma das mais poderosas marinhas da história antiga.

Cartago tinha uma força naval que era temida por muitos reinos e impérios do mundo antigo. Esta cidade-estado tinha um vasto número de embarcações que eles podiam usar imediatamente para a guerra. Cartagineses podiam por aproximadamente 350 belonaves no mar para defesa ou assalto ao inimigo.

Muitos Cartagineses eram excelentes marinheiros e eles sabiam como velejar e lutar nos mares em águas abertas da Mesopotamia. Muitos dos marujos eram treinados em táticas militares e navais. Os Cartagineses eram considerados os melhores marujos do mundo antigo e eles eram uma força mortal para confrontar caso eles estivessem lidando com inimigos no mar.

Hannibal Barca, Líder Cartaginês


Hannibal Barca, foi Sufete e comandante militar cartaginês, geralmente considerado um dos maiores comandantes militares da história. Ele se distiguia por sua habilidade de determinar as forças e fraquesas próprias e de seus inimigos, e batalhava com suas forças e as fraquezas do inimigo — venceu muitos aliados de Roma.

Em Age of Empires 3: Firsts Empires os Cartagineses tem as melhores tecnologias para belonaves e barcos de pesca. Eles também tem o maior número de embarcações e recebem grande suporte de sua Home City em assuntos navais. Também tem o maior número de mercenários para contratação.



  • Navios mercantes: tem mais tipos de embarcações de pesca que as demais civilizações e estes possuem mais melhorias disponíveis.

  • Marinheiro: possuem to maior limite de embarcaçõess no jogo tardio e suas belonaves são mais resistentes.

  • Docas especializadas: tem dois tipod de docas, uma militar, chamada Cothon, e outra econômica, chamada Harbor.

  • Defesa costeira: docas podem abrigar embarcações e unidades, elas atiram neste caso.

  • Aliados e mercenários: a maior parte de suas unidades militares são unidades de civilizações aliadas ou mercenários, custando mais moedas do que outros recursos.








No próximo artigo: Unidades militares, o que teremos em AoE3: FE.

Não se esqueça de responder nosso enquete oficial Devemos trazer de volta as unidades militares para a primeira era?

_________________


Tzommar
Violence is the last refuge of the incompetent
avatar
Tzommar
Suffet
Suffet

Posts : 33
Join date : 2015-07-21
Location : Brasil

https://thefirtsempires.wordpress.com/

Back to top Go down

Share this post on: Excite BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahooSmarking

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum